Você sabe como cuidar da sua MORADA?


Sifão da Pia: Limpar a cada 2 meses, por conta de gordura e restos alimentares que podem se acumular.
Revestimentos: Limpar com vassoura e pano úmido com água e sabão, NÃO utilizar ferramentas abrasivas nem produtos químicos.
Espelhos: Limpar de acordo com necessidade, sempre utilizando esponja macia e água com sabão. NUNCA com produtos abrasivos.
Iluminação: Sempre solicitar um profissional capacitado para realizar manutenções, afim de evitar choques e curtos circuitos.
Roupa de Cama: Lavar e trocar 1x por semana, por conta do acúmulo de suor e ácaros, afim de evitar alergias.
Travesseiros: Limpar entre 3 e 6 meses, por conta do acúmulo de suor e ácaros, afim de evitar alergias.
Elétrica: Sempre solicitar um profissional capacitado para realizar manutenções, afim de evitar choques e curtos circuitos.
Piso Porcelanato: Limpar com vassoura e pano úmido com água e sabão, NÃO utilizar ferramentas abrasivas nem produtos químicos.
Sofás e Estofados: Limpar a cada 6 meses, por conta do acúmulo de resíduos de comidas e ácaros, afim de evitar alergias.
Pintura: Não é necessário limpeza. Recomenda-se, pintar paredes internas quando necessário, e paredes externas no máximo 4 anos.
Ar Condicionado: Limpar no máximo a cada 6 meses, por empresa especializada, afim de evitar alergias e doenças respiratórias.
Forno Elétrico: Limpar a cada 1 semana, por conta do acúmulo de gordura e resíduos orgânicos.
Bancadas e Utensílios Domésticos: Limpar diariamente ou após o uso, sempre utilizando esponja macia e água com sabão.
Manter a rotina de cuidados e manutenções do seu imóvel não apenas preserva a estética e o conforto da residência, mas também garante sua segurança, prolonga a vida útil dos materiais e evita gastos inesperados com reparos emergenciais.
Além disso, imóveis bem conservados tendem a se valorizar com o tempo, protegendo seu investimento e proporcionando tranquilidade para você e sua família.
Vai financiar? Nós te ajudamos!
O financiamento possibilita realizar o sonho da casa própria mesmo sem ter o valor total do imóvel à vista, tornando possível planejar o pagamento em parcelas compatíveis com a renda, preservando a reserva financeira da família e facilitando a conquista do patrimônio.
Esse recurso é ideal para pessoas que desejam adquirir um imóvel, mas não possuem todo o capital imediato para a compra, sendo bastante utilizado tanto por quem busca sua primeira moradia quanto por investidores.

